Header Ads

Ausência e futuro trabalho

Postado: na M.Cassab
Estado: falta muito para as 17h30 ?


Desde o começo de Janeiro, estou desenvolvendo um site em parceria com um amigo. Ainda não posso revelar nada sobre isso.

Como a gente quer colocá-lo logo no ar, estou dedicando todo meu tempo livre para terminar minha parte, que é o layout das páginas e o conteúdo de alguma seções.

O pior é ter que conciliar isso com as aulas que dou na UNIP, pois tenho que planejá-las, e com a minha esposa... neste último caso não há conciliação.

Por este motivo, fiquei um bom tempo ausente do meu blog e, provavelmente, ainda continuarei um pouco.

O pior que é que já havia planejado alguns tópicos para serem publicados neste mês, mas fevereiro já, praticamente, acabou.

Quem sabe, no mês que vêm, as coisas voltam ao ritmo normal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.